quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Finalmente

Parece que é desta que colocarei algo neste blog. Por ser a primeira vez, vamos às confissões. Sim, sou de Portimão (o que parece enervar quem não gosta de nós). Sim, gosto de fiambre fatiado na hora porque tem outro aspecto e guarda-se com outra qualidade. Sim, por vezes, também tenho as minhas gaffes literárias. Mas o que gosto mesmo é de poder ler qualquer coisa que me faça sorrir, independentemente do assunto e desde que seja abordado com classe.
Os textos aqui publicados têm esse condão. Para serem levados mais ou menos a sério, depende dos assuntos escolhidos, estes post's correspondem à livre expressão de cada um. Que assim continue. Parabéns JNN pela ideia inicial.

3 comentários:

JNN disse...

Tadinhas das gentes de Portimão. Imaginem que não gostam deles!!! Sentem-se injustiçados. Tudo lhes corre mal. Matam crianças e atiram aos porcos (caso Joana). Atiram prostitutas de prédios. Violam velhinhas. Pedófilos na Câmara. Vagas de assaltos. Paris-Dakar anulado. Portimonense em baixo. Querem comprar um autocarro que ande dentro de água. Filas para entrar em Portimão que são notícias nas rádios nacionais.

Desculpa lá, vocês é que parece que não gostam muito uns dos outros... ;-)

Nuno Silva disse...

Portimonense em baixo??? Para quem tem o Farense nas distritais. Ups!!! E já agora, que tal ter um Presidente de Câmara como suspeito??? Pois JNN. Escusavas de ler estas.

Migbranco disse...

BOm deixem-se mas é de tretas pá e comecem a colocar mais posts aqui no nosso blog! Loool