quinta-feira, 6 de março de 2008

Fiambre fatiado na hora ou ……….Embalado há uma semana atrás!!

Ontem após uma estonteante ida ao Hipermercado da zona, ao chegar à minha humilde casinha, resolvi dar uma de bom “Dono de Casa” e comecei a arrumar as compras que fiz.

Ora enquanto me debruçava sobre tão nobre tarefa, minha estimada mulher tratava da “janta”, quando repentinamente ouço-a a pedir por auxilio. Eu, qual super-homem qual carapuça, vou logo em busca da donzela em apuros e quando chego perto dela, deparo-me com a razão da sua aflição!!!!

A menina estava de volta da embalagem do fiambre que simplesmente não havia meio de abrir pela zona onde estava identificado como sendo de “abertura fácil”. Ora não é que o raio da embalagem não havia mesmo meio de abrir!! É que nem facilmente (como dizia na embalagem) nem dificilmente!! Só quando eu enveredei pelo “brutamente” é que aquele manhoso pacote de plástico, resolveu ceder perante a astronómica força exercida sobre ele!! HAHAHAHAHA …………deste luta mas não resiste ao poder supremo (pensava eu para os meus botões)!!

Após tão suada tarefa, comecei logo a pensar naquela malta que inventa estas embalagens, pois das duas uma, ou na fábrica eles tem uma sorte do “caraças” e ao testarem a abertura destas embalagens, elas realmente abrem de forma fácil (isto partindo do pressuposto que testam estas cenas, pois caso contrario é publicidade enganosa e podemos ter aqui um belo exemplo de como sacar uns belos trocos com a respectiva indemnização), ou tem uns dedos com uma força astronómica e por isso é fácil para eles, abrir o raio da Embalagem!!!!!!!!

O que é certo é que depois deste episódio bem que me ficou na mente o pensamento de recorrer ao ……………”fiambre fatiado na hora”!!!!!!!

1 comentário:

JNN disse...

Por isso fiz um post sobre "Abertura Fácil", que na maior parte das vezes é para enganar a malta.

O que é que a Lilia fez de jantar para levar fiambre?
O jantar estava bom? Repetiste? Lavaste a louça? Puseste a mesa?
Era fiambre de porco, frango, perú, rinoceronte ou outro bicho?
Era assado em forna de lenha ou em forno comum?
Era da perna, da asa, da pata, do lombo, do pirilau ou de outro local?
És sócio da marca de fiambre a que fazes publicidade no post (palatare???)?

Foram algumas pequenas dúvidas que me surgiram...